mixculturainformacaoearte.com » Divulgação, Música, Tuta Guedes » Tuta Guedes lança “Onde Está” novo clipe do seu terceiro álbum

Tuta Guedes lança “Onde Está” novo clipe do seu terceiro álbum

Gravado no mês de julho, em locações diversas, como a Avenida Paulista, no apartamento da própria cantora, em Sorocaba, num restaurante e na linha de trem, em São Paulo, Tuta Guedes lança novo clipe “Onde Está” com direção de Alex Fender, que já dirigiu clipes de grandes nomes como, Nx Zero, Fernando e Sorocaba, e o recém-lançado do Luan Santana.

“Onde Está”, romântica e com uma moderna levada country é uma das canções inéditas que estará no próximo álbum de Tuta – “Hoje eu vou causar”. De autoria deFatima Leão e Felipe Falcão, a canção contou com a produção de Vinicius Leão.

No próximo dia 19/08, algumas das novas canções do CD poderão ser conferidas em Barretos. Este será o 4º ano de Tuta Guedes na festa!

Luciana Bastos

:::Assessoria de Imprensa:::

21 3507-1264/9802-6248

Escrito por

Arquivado em: Divulgação, Música, Tuta Guedes

Uma Resposta á "Tuta Guedes lança “Onde Está” novo clipe do seu terceiro álbum"

  1. Albuq disse:

    Voz linda, não conhecia. Acho que até já tinha ouvido, mas não conhecia.

Deixe uma resposta

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>